sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hidratantes Ice Cream - Lacqua di Fiori


Como disse no último post: eles não são nada mais, nada menos do que os hidratantes mais fofos e cheirosos do mundo *-*
Tudo começou quando eu passeava pelo Shopping Vitória... Vi os hidratantes na vitrine da loja e achei simplesmente maravilhosos...
Na hora de ir em bora, passamos alí em frente de novo e me deu uma hiiiper vontade de entrar e comprar, mas tentei me controlar jah tenho hidratante de mais, não preciso disso. Voltei pra casa numa boa, mas só conseguia pensar nos hidratantes, nunca na minha vida me arrependi tanto de não ter comprado alguma coisa. Cheguei a sonhar com essas fofuras O.o
Até que um dia minha mãe disse que ia me levar ao dentista para ele avaliar umas extrações de cisos que eu tenho que fazer e eu fiz carinha de quem vai sentir dor num futuro bem próximo e a convenci a me comprar um desses hidratantes... Comprei primeiro o Blue Sky. Mesmo assim não parei quieta até meu namorado me dar de presente o Frutas Tropicais! uahsuahushauhsu Pronto, missão cumprida! \o/
Agora, a melhor parte... fotinhaaaaaaas!




Só a caixinha já é um arraaaaazo, não é mesmo?!?!?! Olha só que coisa mais foooofa *-----*
Apaixonei só por aii, mas mal sabia eu que podia ficar melhor xD
Na embalagem diz para colocar o potinho no refrigerador durante 2-3 horas e usar ele geladinho. Deve ser uma delíííícia. Ainda mais depois de um dia de praia 8D


O potinho é muito muito muito lindo, todo decoradinho e vem com uma pazinha de sorveteeee *-----*
E vem bastante hidratante aii dentro, porque o potinho não é pequenino não, viiu!


A consistência do hidratantes é óóóóótima... parece uma geléia haha não são naaaada líquidos, bem pastosos e na pele não fica melecado, absorve muuuito rápido e a única coisa que fica é o cheirinho maravilhoso *-*
O cheiro do Frutas Tropicais é bem cítrico e o do Blue Sky é docinho, docinho ^^

O preço deles é de 32,90 reais e caso algém se interesse, segue o link do site:
 Useei e aprovo tooootalmente!!! PERFEITOS~

Ps: a qualidade das fotos não está tão boa, porque decidi que postaria isso hoje, mas só tive tempo de tirar as fotos agora de noite e a iluminação do meu quarto não ajudou em naaaaaada, mas assim que puder tirar fotos melhores atualizo aqui ^^

Próximo post: esmalte Nfu-oh 62 (holográfico) + Aqua base
Aguardeem!




4 comentários:

  1. bruuu!
    ammei o post!

    próx vez quee eu for no shopping, l'aqua é parada obrigatoria!!

    qual dos 2 vc achou o cheirinho melhor?
    na hora vou encher o vendedor pra experimentar os dois primeiro D:
    UHAsUHUAHSUHAS

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum... pede lah pra vc experimentar que eles te mostram o cheiroo xD Acho que eu gostei mais do Blue Sky, mas ele fica com cheiro de sorvete melecado...

    ResponderExcluir
  3. nooooossa, que bacana! *--------------*

    amei s2s2'

    rs, deve ser uma delicia passar nesse calor.. aqui no RJ tá tãaaaaaaaaao quente.. se tivesse um desses ia usar toda hora, KKK'

    flor, adorei o seu blog. o design tá super fofo! seguindo aqui ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oiiiii, que linda a embalagem desses hidratantes!!!!! Devem ser ótimosss..

    Amei seu blog, já estou seguindo e vou sempre aparecer por aqui!!!

    beijinos no ♥..

    adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir