domingo, 13 de fevereiro de 2011

 Nfu-oh 62 (holográfico) + Aqua Base


Beeeeeeeeem... fiquei um tempinho sem postar nada aqui e sem nem mesmo ligar o pc direito... soh via o meu e-mail e desligava... Depois de um ano corrido de 3º ano e sem descanço passei na UFES (Universidade Federal do ES) pro curso de química e minha vida de férias virou uma correria da noite pro dia... eah matrícula, horário de aula, apartamento... tantas coisas pra resolver que ficou difícil arranjar um tempinho pra cá... E outros problemas a parte que comento no próximo post ^^
Hoje como prometi vou falar dos Nfu-oh's...
A Aqua Base e o Holo 62.
Como diversos blogs já disseram... os holos da nfu-oh valem suuuper a pena ter pelo efeito, mas pela durabilidade já não vale tanto a pena... a não ser com umas ajudinhas e truques xD
Começemos com fotos do 62.

O vidrinho como todas já sabem é liiiindo de morreeeeer... Perfeito! 
O motivo do fundo da foto ser das fadas da Disney é que eu olho pra esses esmaltes holos e logo lembro de fadas e criaturas mágicas... 


O esmalte na unha fica lindo de maaaaaais *-------*
Nas duas fotos acima está na luz direta do sol, mas em qqr luz indireta ele também brilha muuuuito xD
O efeito é lindo e vale super a pena...
Agora... falando de durabilidade...
Comprei a Aqua Base porque lia em vários blogs que sem base era preciso de 3-4 camadas para o esmalte ficar com uma boa cobertura e realmente prefiro pagar 12,50 dólares na base do que gastar mais esmalte sem necessidade...
E eu passei nas unhas 2 camadas da Aqua Base e 2 camadas do 62 alternando-as... (com uma camada de base e uma do 62 cobriu totalmente a unha, mas passei 2 para testar a durabilidade)
Base, 62, base, 62... isso ajuda e muuuito na durabilidade do esmlate... esse truque tbm pode ser feito com top coat, mas aii não deve ser usado como base só deve passar o holo, o top coat e outra camada do holo.
O esmalte durou 3 dias e meio intactos na minha unha... td bem que não é tanto assim, mas para um esmalte que reclamam que n dura nem 8 horas na unha sem lascar, eah bem válido, neah...
No meio do terceiro dia ele lascou beeeeeem no meio da uha... lascas suuuuuper incomuns.


Lascas no meio das unhas do indicador e do mindinho...
E o vidrinho da Aqua Base é liiiindo tbm... a tampinha preta dele é mto mto fofa... acho mais bonita que a prateada ^^


Comprei os esmlates pelo site www.fabulousstreet.com, paguei 12,50 dólares por cada vidro (62, 66 e aqua base) e 11,98 dólares de frete... o frete n é nada barato, mas é o jeito... se comprar em conjunto com amigas dividam o frete que fica mais em conta.
Por hoje é só... espero que gostem das fotos ^^

7 comentários:

  1. acho que são (uma das) embalagens mais lindas que já vi :O
    a cor é fantastica tb!

    ResponderExcluir
  2. olá queria te convidar para participar de um sorteio que tá rolando lá no blog, passa lá
    bjus
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, é muito lindooo, a cor, a embalagem, todo..

    amei bjosss

    adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SEM DUVIDAS O ESMALTE MAIS LINDOOOOOOOOOOOOOO
    cor sem comparação a nenhuma outra, o dificil de usar um esmalte desse é parar de olhar p mão depois rsrs...

    LINDO, LINDO!

    BJUS Mi

    http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa q esmalte lindo *o*
    e q unhas lindas tbm *.*
    obrigada pela visita querida, amei seu blog, muito fofo
    ja to seguindo :D
    tem post novo la se quiser da uma olhadinha *-*
    http://pamelanews1.blogspot.com/
    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por um holo *----*
    Estou te seguindo, venha participar do sorteio que está rolando em meu blog.
    Beijos
    http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/02/2-sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...

    Vou falar das minhas experiências!
    Não uso top coat com esmalte holo, nem embaixo nem em cima de camada.
    Uso apenas uma cada de base e uma ou duas camadas de holo. Mas um camada de base e uma de holo já fica lindo e a durabilidade incrivel.
    Achei estranho essas lascas bem no meio da unha, mas eu acredito q a base por cima do esmalte criou um bolha, por isso lascou dessa forma...

    mas ficou perfeito em suas unhas...
    Compro meus holos com a Carol do esmaltes da Cah, mais baratos q comprar direto da fabolous.

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir